sábado, 19 de junho de 2010

Escrever é preciso

Tenho que sentir, pra escrever,
sou escravo, sou alma
penada que tenta ser
individuo coletivo, com mais calma,
paciência e o que for
suficiente pra ciência.

Cidadão da selva
de pedras corroídas e gastas,
tanta guerra pelo mundo,
tanta guerra em mim mesmo,
tanto medo oriundo da fé.

Mas ainda assim, tenho que sentir,
pra escrever é preciso,
consentir minhas mãos a mover
decretar um inciso, permitir,
pra tentar ir além do comum,
como um, ou com quem
quiser ir com os cinco.

Escrevo. Escravo.

Um comentário:

  1. Tenho que escrever
    Para poder sentir
    Que a vida não me escapa
    Para acreditar
    Que fujo da linha
    que tanto me busca
    e a tantos aprisiona
    Tenho que escrever
    Com mente e alma
    Usar palavras
    Sem muita calma
    Escrevo
    Escrava
    De palavras, emoções e histórias
    Pois as letras que me prendem
    São as mesmas que me libertam.

    ResponderExcluir