sábado, 12 de junho de 2010

De mente pra alma

Pense o que eu penso
Diga o que eu digo
Aceite o que eu falo
E só terá toda a minha irritação
Concordância não irá me convencer
Aceitação não vai me vencer
Só o pensar me traz emoção
Toda vez que disser sim
vou dizer não
Passividade não me conquista, coração.
Faça perguntas e sossegarei
Dê-me respostas e jamais calarei.

Um comentário:

  1. Espero o tempo em que se pense... Quando o discernimento for a única imposição infiltrada na carne cerebral humana. Tempo em que o ser racional perde sua irracionalidade baseada em um medo não dito por medo. Aguardo o momento em que a minha escrita e a razão de meu viver sejam descartados por discernimento próprio. Não quero que creiam no que digo, só quero que me escutem e que deixem de crer em tudo, inclusive em mim...

    retirado do texto: 41. Ensaio sobre a razão de http://processosmentais.blogspot.com

    ResponderExcluir