quinta-feira, 13 de maio de 2010

Universo particular

sem meias verdades,
sem meias e sapatos
eu não vejo deus, nem ets,
não vejo espiritos, nem voces

e o que mais me interessa
que o tempo ande mais depressa
pra eu ir aí te ver,
mas quando quero que ele pare,
quando já estamos juntos,
quando eu paro e olho o céu,
já está pra anoitecer


o que se diz eu não entendo
estou agora em outro lugar
não digo que tão profundo
quanto deveria estar

apenas boiando no mar
do deserto da insanidade
pensando em talvez amar
sem fugir da realidade

sem fugir do compromisso
do universo particular.

e se essa bolha em que vivo
estoura e e dela saio
não me falta motivo
pra não faltar o ensaio

pra encenar o teatro
da velha cordialidade
me sobra sinceridade
já que um dia vai tudo acabar

é que ultimamente ando preso
em meu universo particular

Nenhum comentário:

Postar um comentário