quinta-feira, 20 de maio de 2010

mochileiro... talvez escritor. Não sei.

Todo mundo ansioso por ser o centro das atenções.

Não mais postarei publicamente como outrora.

E é possível ser feliz ainda em dias nublados.

E namoradas sempre são metade problema de um cara,
ou metade dos problemas dele,
a outra metade dela é solução.

E se alguma coisa é importante pra você,
parece que ela o é para o resto do mundo.
Mas não é.

E eu voto apenas pra poder não perder meus direitos civis,
esquece aquela historinha de que um voto faz a diferença.
Não faz.

Ou como diz um amigo meu:
Votemos esse ano por um 'Lucas' melhor.

Por hoje é só, pessoal. Qualquer dúvida, sugestões, enviem uma carta pra minha casa. O cep é: 39402-018. Acho que não precisa mais que isso né?

Um comentário:

  1. tô pensando nessa ideia de enviar uma carta já que já tenho seu cep.Quem sabe eu nao te convença em se candidatar para presidente?mas ao invés de andar de avião, vc vai visitar as cidades mochilando.

    ResponderExcluir