sábado, 22 de maio de 2010

Joga de lado e sem beiras

E quem disse que precisa, de algo novo pra falar? diz que está cansado deveras pra continuar, também diz que o que se fala é o certo, ouve muito por aí, mas ainda nao descobri, porque leva tão a sério.
E quem disse que precisa de verso pra rimar? Rimo é com letras, não com palavras no lugar que eu escolho aleatoriamente. Quem mente? precisa perguntar? Já sabe a resposta antes de eu continuar.
E quem disse que a semente um dia vai germinar? ou ao acaso me jogo sem nada na cabeça, sem pressa, sem querer, que nada aconteça, esperando a hora certa de parar.
E quem disse, que a fé sempre alcança? Será se não percebe que, a mesma luta sempre, cansa?
Mas eu disse o que era certo, eu dei muitos conselhos, falei pra ter cuidado com esses novos aparelhos, falei pra acordar cedo, ter um emprego e uma mulher, falei mais que devia: da vida a dadiva é o fim, o inicio ou o meio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário