quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sempre tentam quebrar meus sonhos

É fácil para você
Você é uma dondoquinha
Você vive de banquetes
Enquanto outros de farinha

É fácil para você
Que não tem nada mais pra querer
Você tem o que quer da vida
Enquanto outros só a tem sofrida

Você só quer ser Deus
Ou tirar o sofrimento do seu caminho
E pensa que consegue isso
Só com esse seu sorrisinho

Você não tem poder de mudança
É apenas uma criança
Não conhece o mundo real
Até detesta ver jornal!

Como pode sofrer pelos outros
Se não vive como eles?
Como pode sentir tanta dor
Se essa dor era só deles?

Quantas vezes já tive que ouvir
Que é fácil para mim sonhar
Só porque tenho o que preciso
Ainda que não tenha que trabalhar!

Que fique claro que acho injusto
Esse jeito cruel de pensar
Cada vida tem seu custo
E o da minha é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário