quarta-feira, 26 de maio de 2010

não vou colocar título

Estrada à minha beira
esquentava o que hoje sou eu
lembrando o fogo na lareira
vez ou outra me lavo no rio
Chuva me aquece no verão
no inverno só lembro do frio
com sono me deito no chão
sei que caminho sem direção

creio na minha orelha que ouviu
da boca de quem não se lembra
disse um dia que não aguenta
ninguém que pensa que ama de mais

se alguém pode e quer ajudar
peço que não deixe de mandar
pensamento ou um pedaço de pão
uma ideia ou uma boa ilusão
não quero dinheiro
não preciso de muito
só quero carinho
e talvez um carrinho
pra poder dormir e sonhar
pra poder brincar quando acordar

quero uma vida de novo
só pra poder aprender a viver
desculpem os que não me entendem
escrevi pra que eu me entendesse
e ainda nem li pra saber se me entendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário