sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Voto

Falsa democracia
mentira cantada em carros de som
podre ideologia
Dinheiro e poder é o sonho bom
Poder que não merecia

Nada resolve, nada melhora
nada auxilia, nunca sincero
nunca, nunca sentiu o estômago estralar
Mente o debate que jura apoiar

Mente sobre democracia
manipula toda a verdade
impõe a necessidade do voto
obriga aos que não sabem e não querem saber a chance de sentirem a imoralidade da pressão e da lavagem cerebral que os porcos vomitam na sociedade que teme a mudança, teme o progresso, chora de fome e não sai de casa pra comprar comida.

Choro meu pranto em silencio
meu acalento é minha força
meu sofrimento é minha revolta
sei que se mato sou visto com maus olhos
ou vêem o mau em meus olhos...

Triste sociedade de morredores e matadores
todos sofredores...

Um comentário: