quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

We can work it out


Preciso agora de um novo poema
que sobreponha e supere o anterior
Que embora poeta de alma pequena
possuo um coração cheio de amor.

Pois bem mal disse
Briguei, desliguei-me
Desentendi-me pelo prazer de me desentender
com o ar, com a terra, com o céu e a chuva
Com você, meu desentendimento favorito
Minha falta de explicação
Minha desrazão
Meu estar feliz por estar errado
Meu lado ruim escancarado
Mas ainda assim amado.

Pedir desculpas, não vou
Ofendidos fomos, meu orgulho e eu
Só que não me importo tanto assim comigo
O orgulho é que me mata
Consome e corrói
Impede-me de ser feliz o tempo todo
a todo o tempo
Cansei-me de ficar aqui emburrado
sozinho e desolado
Esperando o seu orgulho ceder primeiro
Fazendo-me de coitado
e vítima do litígio.
Enquanto secretamente
escrevo esse poemeto de amor
apaixonado que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário